Descubra quais foram os 6 primeiros classificados das eliminatórias do Time 4 Music Festival 2018

By Guzz69 - setembro 12, 2018


OLB Produções é uma produtora de shows e eventos que promove diversas iniciativas voltadas ao direcionamento artístico de aspirantes e profissionais da música. Uma das mais populares é o TIME 4 MUSIC, festival que este ano chega a sua 4.ª edição consecutiva, e que visa promover a música independente autoral na cidade de São Paulo. Assim como nas edições anteriores, o festival envolve 90 bandas independentes de todos os estilos musicais (pré-selecionadas), em um circuito com 6 casas de shows, premiando os melhores projetos através de júri especializado e voto popular. São 4 os critérios de pontuação: execução instrumental, performance vocal, performance de palco e tempo. No total serão 15 eliminatórias e 5 semifinais, sempre com 6 bandas cada, e somente com 2 passando a fase seguinte. A grande final contará com 10 bandas e será realizada no dia 2 de Dezembro no Carioca Club. O prêmio de R$ 5.000,00 em dinheiro será dividido entre a campeã do júri e a campeã do voto popular. A banda que vencer os dois prêmios, receberá 100% do valor, para além de outros prêmios oferecidos pelos patrocinadores do evento, tais como instrumentos musicais e acessórios, vídeo clipe, sessão fotográfica, gravação de EP em estúdio profissional, bolsas de estudo, e contrato de assessoria de imprensa. Confira no vídeo abaixo como foi a terceira edição do festival realizada em 2017.


A primeira atualização da tabela já foi divulgada com o resultado da primeira eliminatória realizada no dia 2 de Setembro. As bandas classificadas entre os grupos A, B e C foram: CONTEXTO, SALVATORE, DEL FUEGOS, CASSINO JACK, PROJETO R.U.A. e ENGRENAGEM URBANA.

Tabela do NIG Music e Made in Brazil Music Megastore
No próximo domingo dia 16 de Setembro acontece a segunda rodada eliminatória da qual sairão mais 6 bandas classificadas para as semifinais. Confira abaixo as 18 bandas na disputa, e os respectivos horários e locais das apresentações. O Metal Open Mind acompanhará as fases eliminatórias até a grande final, destacando por aqui as bandas rock/metal que avançarem na competição.


Outras iniciativas da OLB Produções:

Coverground - Festival de bandas tributo.
FIBI - Festival de bandas do interior de São Paulo.
Rock Busibess - Festival "Happy Hour" para profissionais que também são músicos.
Ultrasom - Festival para profissionais da área da saúde e/ou médicos músicos.
Cromossomos da Música - Festival para estudantes do ensino médio e fundamental.
ABCena - Festival para a região do grande ABC de São Paulo.
Congresso de Music Business - Direcionado a músicos, produtores musicais, produtores de eventos, assessores de imprensa, empresários, entre outros profissionais da área da música.

Apoios:
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comments