Anunciados mais 6 classificados para a semifinal do festival TIME4MUSIC

By Guzz69 - setembro 17, 2018


Ontem, dia 16 de Setembro, aconteceram mais 3 eliminatórias do concurso de bandas organizado pela OLB Produções. Cada eliminatória contou com 6 bandas, tendo sido realizada em 3 casas distintas da grande São Paulo. Do grupo D avançaram as bandas Hicks e O Voo Livre em evento realizado na Loop Music (Santo André). Do grupo E avançaram as bandas Bravaguarda e Stereotrilhos em evento realizado no Skull Bar (Itaim Bibi). Por fim, do grupo F avançaram as bandas Debreed e Antic, em evento realizado no Santo Maia (Tatuapé).

Stereotrilhos, banda classificada no Skull Bar
O Metal Open Mind esteve presente na eliminatória realizada no Skull Bar, na qual saíram classificadas as bandas Stereotrilhos (foto) e Bravaguarda. O evento contou com boa participação do público que preencheu o exótico bar. Leandro Boccalini, um dos sócios da OLB, foi o host do evento, apresentando as bandas, jurados, patrocinadores e apoiadores desta quarta edição do festival. Confira abaixo as bandas que participarão da terceira rodada eliminatória a ser realizada no próximo domingo, dia 23 de Setembro, nas casas noturnas Z Carniceria, Santo Maia e Skull Bar.

[Link do evento]
[Link do evento]
[Link do evento]


Confira a classificação parcial da copa de bandas ao fim de duas rodadas eliminatórias:

  • Share:

You Might Also Like

1 comments

  1. Otimo evento. OLB Produções, Metal Open Mind e todos os envolvidos estão de parabéns.
    A banda KARYTTAH vai se apresentar dia 30/09 no Manifesto Bar.
    Temos Ingressos em PROMOÇÃO. Entrem em contato.
    Conheçam a banda no YouTube. É só colocar o nome da banda nas buscas. Se curtirem, se inscrevam no canal, ativando o sininho 🔔.

    ResponderExcluir