Richie Ramone + Festival Abril Pro Rock 2018

By Guzz69 - abril 03, 2018


Ex-baterista do Ramones, Richard Reinhardt, mais conhecido como Richie Ramone, regressa ao Brasil para 5 shows em Abril. O repertório terá músicas de sua carreira solo e clássicos da icônica banda de punk rock norte-americana da qual fez parte por 4 anos. Richie se apresentará com os guitarristas Steve Haley e Ben Reagan, e o baixista Clare Misstake. Seu álbum mais recente é Cellophane lançado em 2016, o segundo da carreira solo, após "Entitled" de 2013.

A produtora Open The Road Agency confirmou a tour Sul-Americana de Richie Ramone entre 26 de Abril a 20 de Maio, com datas na Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile e Colômbia. No Brasil já estão confirmadas as datas nas cidades de Recife no Festival Abril Pro Rock, São Luís, Fortaleza, Londrina e Jaraguá do Sul. Confira os infos no cartaz abaixo.



O Abril Pro Rock divulgou o line-up completo de sua 26ª edição, que acontece nos dias 27 e 28 de abril de 2018, no Baile Perfumado em Recife, com espaço para diversas tendências do rock, e uma programação repleta de atrações nacionais e internacionais. Com a curadoria de Paulo André Moraes, Guilherme Moura e Alcides Burn, o festival tem confirmado em sua programação as participações da lenda do rock Richie Ramone (US), e das bandas Supersuckers (US), Asomvel (UK), Mad Monkees (BR), Plugins (BR) e 70mg (BR). No sábado, o dia será dedicado ao metal, e contará com as bandas Moonspell (PT), Immolation (US), Noturnall (BR), Hanagorik (BR), Decomposed God (BR), Uganga (BR), Armored Dawn (BR), Heavenless (BR), Autopse (BR) e Matakabra (BR).

Os ingressos para os dois dias de festival estão disponíveis para compra online através deste link.

Festival Abril pro Rock 2018 - 27 e 28/04/18 [ingresso]
Local - Baile Perfumado – Rua Carlos Gomes, 390, Prado, Recife

  • Share:

You Might Also Like

0 comments