Gravação do DVD Heaven's Guardian & Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás

By Guzz69 - abril 23, 2018


Em iniciativa inédita no Brasil, o heavy metal do grupo HEAVEN'S GUARDIAN se juntará em palco com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás para a gravação de um DVD. O evento acontece no dia 01 de Junho no Teatro Goiânia, em Goiás, cidade natal do grupo que no ano passado comemorou 20 anos de carreira. Para além da orquestra, o show contará com participações especiais (ainda não reveladas) de artistas renomados no cenário nacional e internacional. O Septeto goiano tem 3 álbuns de estúdio em seu currículo, sendo Signs o último trabalho editado em Novembro de 2015.

Heaven's Guardian

No ano passado entrevistei os irmãos Ericsson Marin (guitarra/cello) e Everton Marin (teclados) para o especial da Pure Steel Records, editora alemã que distribui seu último trabalho na Europa. Relembre os depoimentos exclusivos dos irmãos Marin com músicas do Heaven's Guardian a partir do minuto 92 do podcast abaixo.


Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pela internet ou pessoalmente em Goiânia nos seguintes locais: Tribo do Açai, Restaurante República da Saúde, Livraria Hocus Pocus e Escola de Art Music. Um evento imperdível para quem mora na região, ou para quem estiver de passagem na pela cidade!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments