Uruguai [Elixir] x [Nightmare] França + 1 jogo pelas Quartas de Final

By Guzz69 - julho 05, 2018


Amanhã começa a fase decisiva das quartas de final, e logo pela manhã conheceremos o primeiro semifinalista, ou seja, o vencedor da partida entre as seleções do Uruguai e da França. A França vêm forte com a revelação Mbappé, enquanto o Uruguai estará desfalcado de seu artilheiro Cavani. Será que finalmente a França conseguirá vencer o Uruguai em Copas? Na música temos um duelo power metal entre os uruguaios ELIXIR e os franceses NIGHTMARE.



Na partida da tarde teremos a seleção do Brasil disputando com a seleção da Bélgica a segunda vaga nas semifinais. A estatística aponta a seleção canarinha como favorita, mas em campo o jogo será equilibrado. O último duelo entre as duas seleções foi na Copa de 2002, e na ocasião o Brasil venceu por 2 a 0. Na música temos um duelo de contornos speed metal, com os veteranos DORSAL ATLÂNTICA do Rio de Janeiro contra a revelação belga EVIL INVADERS.


A Batalha de Bandas segue em frente destacando bandas até a grande final. Os votos continuarão a ser contabilizados nos posts de cada partida até o dia 22 de Julho, uma semana após o término da competição. Em Agosto faremos um podcast especial de duas horas destacando todas as bandas que representarem a seleção campeã, e ainda um destaque especial para a banda mais votada durante todo o torneio. Participe nos comentários!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments