Suécia [Evergrey] x [Haken] Inglaterra + 1 jogo pelas Quartas de Final

By Guzz69 - julho 06, 2018


Amanhã conheceremos mais dois semifinalistas, e o primeiro será o vencedor do confronto entre as seleções da Suécia e da Inglaterra. A Suécia faz sua melhor campanha dos últimos anos e poderá surpreender a Inglaterra, esta que vem de vitória sofrida nos pênaltis após prorrogação. Na música temos um duelo de contornos progressivos entre os suecos EVERGREY e os ingleses HAKEN.



Na partida da tarde, a seleção anfitriã do torneio contará com o apoio de sua torcida para impedir que a seleção da Croácia faça história e iguale a geração dourada de Suker, semifinalista em 1998. Quem passar pega o vencedor de da partida entre Suécia e Inglaterra. Na música temos o gothic metal romântico do ANNODOMINI contra o thrash metal energético do INCITER.


A Batalha de Bandas segue em frente destacando bandas até a grande final. Os votos continuarão a ser contabilizados nos posts de cada partida até o dia 22 de Julho, uma semana após o término da competição. Em Agosto faremos um podcast especial de duas horas destacando todas as bandas que representarem a seleção campeã, e ainda um destaque especial para a banda mais votada durante todo o torneio. Participe nos comentários!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments