Lazywall do Marrocos vence a Batalha de Bandas do MOM

By Guzz69 - julho 22, 2018


A banda mais votada durante a Batalha de Bandas da Copa do Mundo de Futebol na Rússia foi o LAZYWALL. Ao todo foram 128 bandas a representarem as seleções de seus respectivos países durante as 64 partidas do torneio mundial. O duelo mais equilibrado aconteceu ainda na fase de grupos, pelo grupo B, no confronto entre as seleções de Portugal e Marrocos. Em campo os portugueses venceram por 1 a 0, mas em nossa página do facebook quem venceu o duelo de bandas foi o Marrocos com 33 votos válidos para o Lazywall, contra 28 votos válidos para o Shutter Down, este último a representar Portugal. Foi também o duelo mais disputado durante o torneio, com seu post originando 35 likes e 22 shares, e alcançando um total de 3500 pessoas.


Tal como prometido, em breve publicaremos um podcast destacando as 7 bandas que representaram a França, a seleção campeã do mundial em 2018. São elas: Seyminhol (symphonic prog metal), Psykup (alternative experimental metal), Disconnected (extreme progressive metal), Lonewolf (speed heavy metal), Nightmare (heavy power metal), Chabtan (death folk metal) e Treponem Pal (industrial metal).


Neste episódio será incluído um destaque especial ao Lazywall, o vencedor deste ano da Batalha de Bandas do MOM. Eles são atualmente uma das bandas de rock mais populares de Marrocos, no entanto o projeto surgiu em Londres com os irmãos Anegay (Monz, Nao e Youssef) em 2003. O primeiro EP "Primal Tapes" foi gravado em Chicago, produzido por Steve Albini, e lançado em 2006. Depois disso voltaram para Marrocos, lançaram 4 álbuns e se consolidaram a nível nacional. São eles: "Apoptosia” (2009), "Restart" (2010), “Aporia’s Bane” (2012), e “Square Minds in Round Heads” (2015). O último trabalho se chama The Hundredth Monkey e foi lançado em outubro do ano passado. Confira abaixo um vídeo extraído desse álbum.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments