Suécia [Crazy Lixx] x [Crystal Ball] Suíça + 1 jogo pelas Oitavas de Final

By Guzz69 - julho 02, 2018


Fechando a última rodada das oitavas de final teremos dois jogos amanhã. No confronto da manhã, temos a seleção da Suécia (primeiro lugar do Grupo F) contra a seleção da Suíça (segundo lugar no Grupo E). Provavelmente o mais equilibrado e imprevisível jogo desta fase. Na música temos um duelo bem mais descontraído com o hard rock alto astral dos suecos CRAZY LIXX, medindo forças com o hard'n'heavy dos veteranos suíços CRYSTAL BALL.



Na partida da tarde que define o último confronto das quartas de final, temos a seleção da Colômbia (primeiro lugar no Grupo H) contra a seleção da Inglaterra (segundo lugar no Grupo G). Será que o zagueiro Mina será mais uma vez protagonista no ataque da Colômbia? Quem avançar pega o vencedor de Suécia e Suíça no próximo sábado. Na música temos um duelo de contornos stoner, de um lado os colombianos RED SUN CULT, e do outro os ingleses BLACK SPIDERS.


Depois de destacar 96 bandas na fase de grupos e outras 16 bandas nas oitavas de final, a Batalha de Bandas segue em frente e ainda destacará outras 16 bandas até a grande final. Os votos continuarão a ser contabilizados nos posts de cada partida até o dia 22 de Julho, uma semana após o término da competição. Em Agosto faremos um podcast especial de duas horas destacando todas as bandas que representarem a eventual seleção campeã, com um destaque especial para a banda mais votada durante todo o torneio. Participe!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments