Earthless estreia no Brasil com quatro shows em novembro

By Guzz69 - agosto 30, 2018


Em novembro, o power trio norte-americano de rock psicodélico EARTHLESS desembarca para quatro shows no país para divulgar o quarto e mais recente álbum Black Heaven, o primeiro pela major Nuclear Blast. Além disso, essa é a primeira turnê com realização da Abraxas, em cinco anos de atividades, que também abrange datas no México e no Peru, completando uma turnê latino americana de 11 datas.

O influente power trio de heavy psych Earthless, de San Diego (EUA) nunca se esquecerá de 2018. Do contrato com a Nuclear Blast, simplesmente a maior gravadora de rock/metal do mundo, ao lançamento do quarto álbum, Black Heaven (o primeiro com vocais na maioria das faixas), o ano ainda será marcado por uma inédita e extensa turnê pela América Latina, entre outubro e novembro.

Heavy psych power trio EARTHLESS
A banda, formada em 2001, é composta por Isaiah Mitchell (guitarra), Mike Eginton (baixo) e Mario Rubalcaba (bateria). O primeiro álbum Sonic Prayer saiu em 2005, uma coleção de jams pesadas que recebeu o prêmio de Melhor Álbum de Hard Rock no San Diego Music Awards de 2007. O segundo disco, Rhythms from a Cosmic Sky de 2007, também foi indicado na mesma categoria no San Diego Music Awards de 2008, assim como o Earthless foi indicado na categoria de Melhor Banda de Hard Rock daquele ano. O grupo conta ainda com um LP duplo gravado ao vivo no consagrado Roadburn Festival, na Holanda, em 2008, e já possui em seu currículo numerosas turnês pela América do Norte, Europa e Australia. Confira abaixo as datas, locais e links para compra de ingressos.

Earthless Brasil Tour 2018
01/11 Célula Showcase, Florianópolis/SC [ingresso]
02/11 Stonehenge Rock Bar, Belo Horizonte/MG + Pesta + Dirty Grave [ingresso]
03/11 Fabrique Club, São Paulo/SP + Mars Red Sky + Psilocibina [ingresso]
04/11 Cais da Imperatriz, Rio de Janeiro/RJ + Mars Red Sky + Psilocibina [ingresso]

Produção: Abraxas

  • Share:

You Might Also Like

0 comments