MOM 2017 TOP30 Countdown - One by One

By Guzz69 - dezembro 05, 2017



A contagem regressiva do TOP30 Rock/Metal de 2017 do MOM já começou e será concluída no dia 31 de Janeiro. Cada dia um post com um álbum em destaque, de banda profissional e com clipe.

As escolhas irão refletir quesitos como imagem, apresentação, originalidade, conteúdo, e é claro, a música em si. Até o momento tivemos acesso a 1.220 álbuns lançados durante o ano. A esmagadora maioria fruto de downloads promocionais das próprias bandas, de seus agentes e gravadoras.

No formato físico recebemos muito pouco este ano, infelizmente. Por isso faço questão de incluir alguns dos melhores CDs que recebi fisicamente, desde que reflitam os quesitos já mencionados.

Acreditamos que serve de incentivo para que um maior número de bandas e agentes façam o mesmo, e desta forma podermos criar uma comunidade mais fortalecida e informada.

O torrent também foi uma valiosa ajuda em termos de pesquisa e avaliação. De outra outra forma nunca chegariam até nós tantos lançamentos importantes de bandas já estabelecidas. Não tem como ignorar a existência de milhares de bandas que populam o universo rock/metal do Planeta.

Esta lista pessoal do Guz69 reflete acima de tudo o caráter mente aberta que o MOM tem proporcionados nos últimos anos. O mais importante é ir atrás do que é bom, do que tem qualidade, do que nos informa, e do que nos inspira de alguma forma em nossas vidas.

Acompanhe os post diários e deixe seu comentário.
Quero saber quais foram os teus favoritos também.

Guz69

  • Share:

You Might Also Like

0 comments