MOM TOP30 2017 Countdown - NEED

By Guzz69 - dezembro 05, 2017


Imagine o tribalismo rítmico-hipnótico do Tool, somado a uma boa dose do prog emotivo do Evergrey, mas com potencial sônico do Nevermore? Não conhece nenhuma dessas 3 bandas? Então não vale nem a pena continuar a ler este review. Agora você que conhece e gosta das bandas que mencionei, procure este álbum aqui em particular e devore-o na totalidade. Eu garanto qualidade máxima, e no mesmo nível técnico das bandas citadas ou de outras como Symphony X e Fates Warning.

O Need é oriundo de Atenas, Grécia, e foram meus convidados no especial Atlas do Rock que produzi sobre a cena de seu País em Abril passado. Naquela oportunidade eles haviam acabado de lançar este "Hegaiamas: A Song for Freedom", o quarto álbum de originais em 14 anos de atividade. O vocalista John Vogiantzis estava muito entusiasmado com as críticas do álbum, e ansioso com a primeira tour em território norte-americano.

No player abaixo é possivel ouvir o programa inteiro, ou passar diretamente para o depoimento do vocalista John Vogiantzis após a primeira meia-hora do programa.



Estou muito orgulhoso de poder recomendar este grande trabalho de metal progressivo, oriundo de um País Europeu pouco provável a primeira vista. No canal oficial da banda no youtube vocês podem conferir os videos oficiais retirados de Hegaiamas, tais como "Rememory" e "Alltribe", abaixo:


  • Share:

You Might Also Like

0 comments