Crossover sujo, podre e imbecíl de volta ao Brasil

By Gustavo Scafuro - março 28, 2018


Uma das principais bandas de crossover do mundo, o D.R.I. retorna ao Brasil no mês de Abril, e com o show An Evening With A Bunch Of Dirty Rotten Imbeciles. A tour Sul-Americana passa pelo Peru e Chile, antes de desembarcar no Brasil para 4 datas: dia 11 em Belém (Botequim), dia 13 em Limeira (Bar da Montanha), dia 14 nem São Paulo (Fabrique Club), e finalmente no dia 15/04 no Rio de Janeiro (Teatro Odisséia).

O D.R.I. lançou o EP But Wait… There’s More!, o primeiro trabalho com músicas inéditas em 21 anos, já que o último havia sido "Full Speed Ahead" de 1995. No repertório dos shows estarão músicas de toda a carreira da banda, principalmente de álbuns clássicos como "Violent Pacification" de 84, "Dealing With It" de 85, "Crossover" de 87, "4 Of A Kind" de 88 e "Thrash Zone" de 89.

A formação atual da banda conta com Kurt Brecht na voz, Spike Cassidy na guitarra, Walter Ryan na bateria, e Greg Orr no baixo. Os shows de Limeira e São Paulo terão a participação especial do projeto Not S.O.D. - Fist Banging Maniacs, que tocará na integra o clássico "Speak English Or Die" do S.O.D.. Este projeto tributo conta João Gordo (Ratos de Porão) no vocal, Cleber Orsioli (Blackning) na guitarra, Guilherme Martim (Viper) na bateria, e Dan Lilker (Nuclear Assault) no baixo, ele que foi um dos integrantes fundadores do S.O.D..

Confira todas as datas da tour Sul-Americana:

06/04 Mangos, Lima (PE)
08/04 Teatro Caupolican - Santiago (CL)
11/04 Botequim - Belém/PA (BR)
13/04 Bar da Montanha - Limeira/SP (BR)
14/04 Fabrique Club - São Paulo/SP (BR) [ingresso]
15/04 Teatro Odisseia - Rio de Janeiro/RJ (BR)

Produção: MP Tour Management

  • Share:

You Might Also Like

0 comments