Cosmic Rover regressa Cuspindo Fogo em novo trabalho de estúdio em Maio, e show no Uruguai em Junho.

By Guzz69 - abril 29, 2019


A banda Cosmic Rover acaba de revelar o título e a capa do seu novo CD que será lançado no mês de Maio. Após dois EP's lançados no ano passado, o grupo faz agora sua estreia em longa duração com  Spitting Fire, álbum que traz 10 faixas com a habitual fusão de stoner rock, metal e hard rock dos anos 70. A capa é assinada pelo próprio baterista/vocalista Edson Graseffi, e faz referência à obra do famoso ilustrador norte-americano, Frank Frazetta. O álbum foi produzido por Henrique Baboom, produtor que tem trabalhado com diversas bandas brasileiras como King Bird e Salário Mínimo. O lançamento está previsto para o mês de Maio pela editora Abraxas Records.


Em Dezembro do ano passado o Cosmic Rover fez a abertura de 2 shows dos Uruguaios Reytoro em São Paulo. O Metal Open Mind esteve presente no show do Sesc Belenzinho, e pode conferir uma sólida e ótima apresentação do trio, que ainda conta com Rodrigo Felix no baixo e Rick Rocha nas guitarras. Um trecho dessa apresentação ao vivo pode ser visto no vídeo abaixo, a partir do minuto 45.


Hoje foi anunciado através das mídias sociais que o Cosmic Rover será uma das atrações na festa do vigésimo aniversário do grupo Reytoro. O evento acontecerá no dia 15 de Junho em Montevidéu, no Uruguai, e contará com o grupo local Project131, e grupos da Argentina como Transmutar e Del Infierno.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments