Accept de volta ao Brasil neste mês de Outubro

By Guzz69 - outubro 06, 2018


Com tour confirmada desde Maio passado pela Free Pass Entretenimento, o ACCEPT regressa ao Brasil neste mês de Outubro com shows em Belém, Fortaleza, São Paulo e Belo Horizonte. Será a primeira vez que o grupo tocará na cidade de Belém, e o show acontece no Botequim no dia 10 de Outubro. Em Fortaleza tocam no dia 12 de Outubro no Complexo Armazém, e o show contará com as bandas Matanza e Korzus na abertura. Em São Paulo o show acontece no dia 14 de Outubro no Carioca Club, e contará com o República na abertura. Encerrando mais uma passagem pelo Brasil, tocam em Belo Horizonte no dia 16 de Outubro no Mister Rock, com abertura a cargo da banda Apple Sin. Confira mais abaixo todos os detalhes da tour no Brasil e links para compra de ingressos.

Accept em São Paulo (2017) Foto: Gustavo Scafuro
Vivendo uma ótima fase desde que retomou atividade há 10 anos, os alemães gozam de grande sucesso em seu País natal, tendo seus últimos 4 álbuns alcançado o TOP 10. Aproveitando o momentum, irão lançar Symphonic Terror - Live at Wacken 2017 no dia 23 de Novembro pela Nuclear Blast. Trata-se de um registro ao vivo gravado no famoso festival alemão com a orquestra Czech National Symphonic no ano passado. Há 7 combinações diferentes deste registro (2CD, 3LP Box, DVD e BluRay), sendo a mais simples em duplo digipack. Faça a sua escolha e efetue a pré-encomenda aqui.

Digibook (BluRay+DVD+2CD-Earbook)
Esta nova tour do Accept continua a promover seu último trabalho de estúdio, “The Rise of Chaos" de 2017, aliás a mesma tour que teve passagem pelo Brasil no ano passado em show conjunto com o Anthrax. Confira abaixo o tema de abertura ""Fast as a Shark" gravado ao vivo no show do Carioca Club em São Paulo, no dia 9 de novembro de 2017.


The Rise of Chaos World Tour 2018 - Brazil

10/10 Botequim - Belém/PA [ingresso]
12/10 Complexo Armazém - Fortaleza/CE [ingresso] + Matanza + Korzus
14/10 Carioca Club - São Paulo/SP [ingresso] + Republica
16/10 Mr. Rock - Belo Horizonte/MG [ingresso] + Apple Sin

Produção: Freepass

  • Share:

You Might Also Like

0 comments