Batalha de Bandas - Copa do Mundo de Futebol 2018

By Guzz69 - junho 11, 2018


Atenção amigos roqueiros amantes de futebol, rock e cultura musical mundial! A copa do mundo de futebol está prestes a começar, e vamos novamente promover uma BATALHA DE BANDAS nas mídias sociais do Metal Open Mind. Ao todo serão 64 confrontos e 128 bandas representando as 32 seleções nacionais durante o torneio na Rússia.

Para participar da brincadeira basta deixar um comentário com o nome da banda/artista de sua preferência nos respectivos posts de cada partida. Todos os artistas estarão representados nas imagens dos duelos defendendo seu País de origem, e os posts serão acompanhados de links, videoclips ou soundclips para ajudar na escolha dos internautas, principalmente no caso de projetos mais obscuros ou pouco conhecidos.

Os duelos serão lançados na véspera de cada partida, e os votos serão contabilizados nos post deste blog, assim como nos perfis do facebook, instagram e twitter, sempre que acompanhados de 3 hashtags: #batalhadebandas #copadomundodefutebol #russia2018. Aproveite também e deixe seu palpite sobre quem vence cada partida seguindo a indicação da imagem: País da esquerda LIKE vs País da direita COMPARTILHA. O balanço final será publicado uma semana após a final do torneio.
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comments