segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Saiba quem são os primeiros 6 finalistas do festival Time4Music


Ontem, dia 21 de Outubro, foram realizadas 3 semifinais do TIME4MUSIC, festival organizado pela OLB Produções. As semifinais aconteceram simultaneamente em diferentes casas de shows da grande São Paulo, e cada uma delas contou com 7 bandas classificadas durante a fase eliminatória. Dessas 21 bandas, 6 já garantiram lugar na grande final que acontece no dia 2 de Dezembro no Carioca Club. No Loop Music saíram classificados O Voo Livre e Cassino Jack, no Z Carniceria Debreed e O Acaso Mora ao Lado, e no Skull Bar Felipe D'Orazio e O Espelho do Zé.

O apresentador Rafael Maron e os jurados José Cardillo e Atilla Gonçalves no Z Carniceria
O Metal Open Mind esteve presente no Z Carniceira, durante uma das três semifinais do domingo, e presenciou o empate técnico entre as bandas Eutenia e O Acaso Mora Ao Lado pelo voto do Juri. Após alguma demora na deliberação pelos jurados José Cardillo e Attila Gonçalves, foi anunciado a definição do grande vencedor da noite: O Acaso Mora Ao Lado, grupo que também obteve o maior número de votos pelo público presente. Pelo voto popular passou Debreed, a segunda banda mais votada da noite. Mais uma vez, vale ressaltar a importância da presença dos fãs das bandas concorrentes durante todo o festival. Tal como aconteceu nesta noite, o público pode ser decisivo no resultado final.

Debreed - Vencedor pelo voto popular no Z Carniceria
O Acaso Mora ao Lado - Vencedor pelo voto do juri no Z Carniceria
Agora falta conhecer os últimos 4 finalistas, que sairão das duas últimas semifinais que acontecem no próximo domingo, dia 28 de Outubro, uma no Skull Bar e outra no Z Carniceria. O MOM estará mais uma vez presente no Z Carniceria, para acompanhar esta última fase eliminatória. Confira abaixo os flyers com as restantes 14 bandas que disputam as últimas 4 vagas na grande final. Outras fotos deste evento você encontra na página do Metal Open Mind no facebook.

Comprar ingresso
Comprar ingresso
Texto e Fotos: Gustavo Scafuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário