Quais são as novidades para 2020? Metade do ano já foi... :P

By Guzz69 - junho 24, 2020

Versions, Drummers & Creatures
E aí openminders do Brasil e de Portugal
Me desculpem o sumiço, mas é que razões não faltaram!

Alguém previu isso tudo que está aí fora?
Tem que desmascarar todos esses falsos profetas do apocalipse rs

Há perguntas para as quais não tenho respostas,...
Mas o que eu sei, é que vem aí conteúdo novo no canal Metal Open Mind do Youtube em Julho!

Help me reach to 213 subscribers!

Também estou querendo dar um gas no meu canal em inglês, que é ótimo para o networking, e tem seguidores fiéis em vários cantos do planeta. Colegas tão apaixonados por música como nós, e que interagem regularmente. Por vezes criam-se verdadeiros laços de amizade nessa incrível comunidade global, carinhosamente chamada de "Vinyl Community", mas que também abraça colecionadores de outras medias, como dvds, cds, singles, e até K7's

Advinhe pela foto que ano vamos dedicar um programa do Papo de Colecionador?

Em português vamos manter os programas mais solicitados como Papo de Colecionador e Sugestão do Assinante; vídeos de garimpos, unboxings, reações, e muito mais ideias que queremos produzir.

Quer participar de um programa?
Gostaria de colaborar com o projeto?
Estamos sempre abertos a novas ideias e parcerias.
Deixe nos comentários a sua sugestão de tema

Tem uma banda com uma boa produção?
Tem material novo na mão?
Envie por mensagem o seu material digital via Mega.
metalopenmind@gmail.com

Para futuras entrevistas (pessoais) no canal, só com agendamento, ou por envio de material físico e merchandise antecipado, ou seja, para audição, controle de qualidade, e promoção nos diversos canais de nossa rede.


Grato pela atenção de sempre, e suporte constante!
Junte-se a nós, seja um openminder do MOM \m/

Obrigado

Gustavo G. Scafuro
Presidente do M.O.M.
[Mentira Ou Mérito]

  • Share:

You Might Also Like

0 comments