Kryour é atração do Furia Fest neste sábado em São Paulo

By Guzz69 - agosto 29, 2019


Kryour, banda revelação do metal nacional, é uma das atrações na abertura do Furia Fest, que acontece no dia 31 de Agosto, a partir das 22h no Manifesto Bar, em São Paulo. O quarteto anunciou que Caio MacBeserra (Project46) fará uma participação especial durante o set. Para além deles, o fest contará com as bandas nacionais Sioux66 e Men of Mayhem, e ainda o Furia Inc., banda que dá nome ao cartaz, e que estará lançando seu novo álbum 'Raw'.


O Kryour surgiu em 2014, lançou o single 'Chaos of my Dream' em 2015, e o single 'Falling in Oblovion' em 2016. Com a formação estabilizada com Gustavo Iandoli na guitarra/voz, Wesley Peira na guitarra, Gustavo Muniz no baixo, e Matheus Carrilho na bateria, lançam este ano Where Treasure Are Nothing, o full lenght de estreia que recupera os singles lançados anteriormente, e traz 6 novas canções em sua característica sonoridade thrash/death de cariz moderno, para além de alguns belos interlúdios instrumentais. Em abril passado, o vocalista e o baterista concederam entrevista exclusiva para o Bastardos do Brasil, e revelaram o momento importante que estavam vivendo na véspera do lançamento de seu primeiro CD físico. Confira abaixo a entrevista na íntegra com alguns vídeos musicais até então lançados.


Naquela oportunidade, Gustavo Iandoli (guitarra/voz) e Matheus Carrilho (bateria) também participaram do quadro Double Shot de nosso canal no youtube, e juntos reagiram a músicas das bandas Kingcrow (Itália) e Hibria (Brasil). Confira no vídeo abaixo o senso crítico e as reações sinceras dos músicos que não faziam ideia o que estavam ouvindo.


No dia 22 de Junho, o Kryour fez o show de lançamento de seu excelente álbum de estreia, no Jai Club em São Paulo. O público compareceu em bom número e pode conferir todas as músicas de Where Treasure Are Nothing para além de covers de Michael Sembello, Children Of Bodom e Gojira. O Metal Open Mind esteve presente no evento e filmou a abertura do show com Anxiety, tema de abertura do álbum que você poderá conferir na íntegra clicando no vídeo abaixo.


FURIA FEST

31/08 Manifesto Bar, São Paulo/SP [ingresso]

  • Share:

You Might Also Like

0 comments