STATUES ON FIRE regressa da Europa e lança novo álbum em São Paulo no próximo sábado.

By Guzz69 - junho 27, 2019


A banda de punk rock/melodic hardcore STATUES ON FIRE apresenta pela primeira vez em São Paulo o seu terceiro álbum de estúdio Living in Darkness, lançado no mês passado pela Rookie Records da Alemanha, e disponível para streaming nas principais plataformas digitais. O show acontece na The House no próximo sábado, dia 29 de junho, e contará com duas bandas nacionais na abertura. Confira abaixo o mais recente videoclip para o tema Time Stand Still.


Formados em Santo André (SP) em Outubro de 2013, já acumulam 3 discos lançados em vinil e 5 turnês pela Europa, consolidando-se com um dos nomes mais promissores do punk e hardcore nacional. Todos os álbuns de estúdio contaram com a produção dos experientes Marcello Pompeu e Heros Trench, tendo sido lançados por gravadoras internacionais na Europa, Estados Unidos e Japão.

Foto: Gustavo Scafuro
Statues on Fire é atualmente formado por Andre Alves na voz e guitarra, Lalo Tonus no baixo, Regis Ferri na guitarra e Alex na bateria. Andre Alves e Lalo Tonus tiveram passagem pelo Nitrominds, grupo que ganhou grande expressão com um total de 14 turnês internacionais. Andre Alves montou também o projeto Musica Diablo, que contava com o vocalista Derrick Green do Sepultura.

SHOW DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM LIVING IN DARKNESS

29/06 The House Music Club, São Paulo/SP [ingresso] + Lata do Lixo da História + Malva Íris

  • Share:

You Might Also Like

0 comments