Iron Maiden lançará todos os álbuns de estúdio remasterizados em digipak

By Guzz69 - outubro 20, 2018


A Parlophone Records (BMG nos EUA) continua com a série de relançamentos do catálogo do IRON MAIDEN cobrindo seus 16 álbuns de estúdio em longa duração, do debut homônimo de 1980 ao último Book of Souls de 2015. A The Studio Collection - Remastered será lançada no formato CD Digipak com o alinhamento original da versão inglesa. As gravações são as mesmas que foram remasterizadas em 2015, e os álbuns serão lançados cronologicamente em séries de 4 durante os próximos 9 meses. Cada uma das 4 séries traz a opção de uma box especialmente desenhada que inclui um boneco da mascote Eddie em miniatura e um patch bordado exclusivo. No dia 16 de Novembro será lançada a primeira box destacando o álbum The Number Of The Beast. Todos os 4 álbuns desta primeira série já estão disponíveis em pré-venda.

Primeira série: 16 de Novembro

Iron Maiden / Killers / The Number Of The Beast (com opção boxset) / Piece Of Mind
Segunda série: Fevereiro de 2019
Powerslave / Somewhere In Time (com opção boxset) / Seventh Son Of A Seventh Son / No Prayer For The Dying
Terceira série: Abril de 2019
Fear Of The Dark (com opção boxset) / The X Factor / Virtual XI / Brave New World
Quarta série: Junho de 2019
Dance Of Death / A Matter Of Life And Death (com opção boxset) / The Final Frontier / The Book Of Souls (o único não remasterizado, mas em Digipak pela primeira vez)

A primeira box de colecionador dessa série em CD digipak destaca o álbum The Number of the Beast

O Iron Maiden completou recentemente a primeira parte de sua Legacy Of The Beast tour pela Europa. A turnê continuará em 2019 com a presença já confirmada no festival Rock In Rio. O mais recente registro da banda britânica é The Book of Souls: Live Chapter, que reúne 15 faixas gravadas ao redor do mundo durante a turnê que passou pelo Brasil em 2016, e inclui o tema “Fear of the Dark” gravado em Fortaleza, e “Wasted Yeats” gravado no Rio de Janeiro.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments