L7 confirma 5 datas no Brasil em Dezembro

By Guzz69 - setembro 21, 2018


L7, a lendária banda de Los Angeles, fará 5 shows em nova turnê no Brasil em Dezembro. Os shows de São Paulo e Rio de Janeiro já estavam anunciados, e agora mais três shows foram adicionados à turnê da banda norte-americana. O quarteto feminino tocará também em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. O giro, que também passará pelo Chile, é uma realização da Powerline Music & Books. Esta será a segunda turnê do L7 por terras brasileiras, exatos 25 anos após integrarem o festival Hollywood Rock, no Rio de Janeiro. Na ocasião tocaram no mesmo palco do Nirvana, banda com quem dividiam no início da década de 90, a atenção do público e meios de comunicação como os principais expoentes do grunge. Não à toa, o L7 era constantemente chamado de ‘Nirvana de saias’.

Donita Sparks (guitarra/vocal), Suzi Gardner (guitarra/vocal), Dee Plakas (bateria) e Jennifer Finch (baixo) voltam com o vigor de uma banda experiente, cem por cento compromissada em dar o melhor nesta atual fase, que tanto consiste em fazer shows como também lançar um novo disco. “Dispatch from Mar-a-Lago” e “I Came Back To Bitch” (video abaixo) são temas inéditos que o L7 lançou desde a reunião em 2014. Lembrando que o último álbum de estúdio do L7 foi Slap-Happy, lançado pelo selo Wax Tadpole Records que a própria banda criou em 1999.


Como anunciado anteriormente, o show em São Paulo será no Tropical Butantã e terá a abertura das bandas nacionais The Pin-Ups e Deb and the Mentals. No Rio, tocam no Circo Voador, com Indiscipline e Lâmmia de abertura. O show de POA será solo, mas em Curitiba as meninas terão a companhia da The Shorts e Ruido MM, enquanto em Belo Horizonte também se apresenta a sensação do indie goiano, Carne Doce. Confira todas as datas e links para ingressos abaixo.

BRASIL TOUR 2018

01/12 Circo Voador, Rio de Janeiro/RJ [ingresso]
02/12 Tropical Butantã, São Paulo/SP [ingresso]
04/12 Bar Opinião, Porto Alegre/RS [ingresso]
05/12 Hermes Bar, Curitiba/PR [ingresso]
06/12 Music Hall, Belo Horizonte/MG [ingresso]

Produção: Powerline

  • Share:

You Might Also Like

0 comments