Anunciados mais 6 classificados para a semifinal do festival TIME4MUSIC

By Guzz69 - setembro 24, 2018


Ontem, dia 23 de Setembro, ocorreram mais 3 eliminatórias do concurso de bandas organizado pela OLB Produções. Cada eliminatória contou com 6 bandas, tendo sido realizada em 3 casas distintas da grande São Paulo. Do grupo G avançaram as bandas MD’94 e Arnaldo Fidelis em evento realizado no Z Carniceria (Pinheiros). Do grupo H avançaram as bandas The Jams of Militia e Eutenia em evento realizado no Skull Bar (Itaim Bibi). Por fim, do grupo I avançaram as bandas Venetta e Demarte, em evento realizado no Santo Maia (Tatuapé).

Eutenia (Grupo H) - Vencedor pelo voto do juri
The Jams of Militia (Grupo H) - Vencedor pelo voto popular
O Metal Open Mind esteve presente no Skull Bar, durante esta terceira rodada eliminatória do Time4Music, e na qual saíram classificadas as bandas The Jams of Militia e Eutenia. No final da noite o produtor Vinicius Caires, host do evento, agradeceu a presença do público e elogiou o profissionalismo de todos os músicos envolvidos. Houve até uma banda mais performática, o Contralma que chamou atenção pelo visual, letras e musicalidade na linha nu-metal, porém não passaram à próxima fase. Talvez porque foram os últimos a se apresentar, e o bar já não estava tão cheio. De qualquer forma fica o alerta para as bandas sobre a importância de levarem seu público para as eliminatórias, para que não dependam exclusivamente do voto do juri. O nível geral das bandas é alto, com muito equilíbrio entre elas, então aquelas que trazem mais público acabam tendo mais chance de seguir até a final.

Contralma - Desclassificados apesar da boa performance

Confira abaixo as bandas que participarão da quarta rodada eliminatória (Grupos J, K e L), a ser realizada no próximo domingo, dia 30 de Setembro, nas casas noturnas Skull Bar, Z Carniceria e Manifesto Bar, respectivamente. Desta feita o MOM está presente no Manifesto, naquela que promete ser a noite mais pesada do domingo. Nos encontramos por lá!

Grupo J
[link do evento]
Grupo K
[link do evento]
Grupo L
[link do evento]
Confira a classificação parcial da copa de bandas ao fim de três rodadas eliminatórias:


  • Share:

You Might Also Like

0 comments