Brasil [Daydream XI] x [Anima Tempo] México + 1 jogo pelas Oitavas de Final

By Guzz69 - julho 01, 2018


Amanhã a seleção do Brasil (primeiro lugar no Grupo E) enfrenta a seleção do México (segundo lugar no Grupo F) pela terceira rodada das oitavas de final. Quem vencer pega Bélgica ou Japão nas quartas de final. Na música temos um duelo de contornos progressivos entre o trio gaúcho DAYDREAM XI e o quinteto ANIMA TEMPO da cidade do México.



Na partida da tarde temos o confronto entre a seleção da Bélgica (primeiro lugar no Grupo G) e a seleção do Japão (segundo lugar no grupo H). A Bélgica vem de 3 vitórias, e é a favorita para passar a fase seguinte. Já o Japão, pode-se dizer que é um dos azarões remanescentes no torneio, então tudo pode acontecer. Na música temos o duelo heavy metal entre o sexteto power ETHERNITY da Bélgica, e quarteto veterano LOUDNESS do Japão.


A Batalha de Bandas segue em frente destacando bandas até a grande final. Os votos serão  contabilizados nos posts de cada partida até o dia 22 de Julho, uma semana após o término da competição. Em Agosto faremos um podcast especial de duas horas destacando todas as bandas que representarem a seleção campeã, e ainda um destaque especial para a banda mais votada durante todo o torneio. Participe!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments