Uruguai [Epsilon] vs [Shokran] Rússia + 3 jogos do 12º dia - Grupos A e B

By Guzz69 - junho 24, 2018


Abrindo a última rodada da fase de grupos, teremos pelo Grupo A os confrontos entre Uruguai e Rússia, e Arábia Saudita e Egito, ambos no mesmo horário. As seleções da Rússia e Uruguai definem a liderança do grupo em confronto direto, no entanto um empate beneficia a seleção anfitriã, que está à frente devido ao saldo de gols. Na música o confronto é entre os thrash metal dos uruguaios EPSILON e o groove progressivo dos russos SHOKRAN, liderados pelo guitarrista Dmitry Demyanenko.



Já as seleções da Arábia Saudita e do Egito, que perderam as duas partidas que disputaram, somente  cumprem tabela e se despedem da Copa do Mundo em clima de amistoso. Na música o confronto é entre o death metal melódico dos sauditas WASTED LAND medindo forças com o nu-metal industrial dos egípcios OUTCAST 44.



No grupo B três seleções brigam por duas vagas nas oitavas: Espanha, Portugal e Irã. Os europeus têm campanha idêntica com quatro pontos cada, um acima da seleção persa. Desta forma, o duelo entre iranianos e portugueses toma contornos de decisão. Na música temos um duelo gothic/doom metal, entre o projeto dos iranianos SHIVERED, liderados pelo vocalista/guitarrista Mohammad Maki, e o quinteto de Covilhã PAINTED BLACK, atualmente relocados em Lisboa.



Na outra partida do Grupo B temos a Espanha em busca de um simples empate contra a já eliminada seleção do Marrocos para se assegurar na próxima fase. O detalhe curioso deste grupo é que a definição do primeiro lugar pode se dar no critério disciplinar (número de expulsões e cartões amarelos), caso as seleções de Portugal e Espanha empatem seus jogos ou vençam pelo mesmo placar. Na música temos o confronto entre o heavy/power metal dos espanhóis WARCRY, contra o virtuosismo do guitarrista marroquino AMINE SOUIKRA.



Conheça o trabalho das 8 bandas através dos respectivos video playlists de cada partida, e não esqueça de deixar seu voto para a banda e/ou seleção favorita nos comentários abaixo. Caso prefira, poderá fazê-lo nos respectivos posts em nossas redes sociais, nomeadamente no facebook, twitter, instagram ou youtube.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments