Uruguai [Crystal Gates] vs [Grieving Age] Arábia Saudita + 2 jogos do sétimo dia - Grupos A e B

By Guzz69 - junho 19, 2018


Após a classificação antecipada da Rússia no Grupo A, resta ao Uruguai assegurar o seu favoritismo contra a seleção da Arábia Saudita para garantir a segunda vaga. Porém, para ser primeiro do grupo, terá de golear os árabes por mais de 6 gols de diferença. Na música o duelo é entre o power metal sinfônico dos uruguaios CRYSTAL GATES, e o death/doom metal dos árabes GRIEVING AGE.



Amanhã pelo Grupo B, a seleção de Portugal terá nova chance de provar que não depende apenas de Cristiano Ronaldo, ele que fez um hat-trick no clássico ibérico na rodada de abertura. A seleção de Marrocos vem de derrota e precisa vencer para continuar sonhando com a próxima fase. Na música o duelo é entre o hard rock moderno dos portugueses SHUTTER DOWN, e o rock alternativo dos marroquinos LAZYWALL.



Ainda no Grupo B, a seleção do Irã vêm embalada após a vitória na rodada inicial e vai tentar surpreender a seleção da Espanha, que precisa vencer para se manter viva na competição. Na música o duelo é entre o nu-metal do ELECTROQUTE de Teerã, e o thrash metal catalão do CRISIX.


Conheça o trabalho das 6 bandas nos respectivos video playlists, e não se esqueça de deixar o seu voto para a banda e/ou seleção favorita para cada uma das partidas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments