Tunísia [Persona] vs [Danze Macabre] Inglaterra + 2 jogos do quinto dia - Grupos F e G

By Guzz69 - junho 17, 2018


Um dos confrontos do Grupo G coloca frente a frente as seleções da Tunísia e Inglaterra. Esta será a quinta participação da Tunísia que nunca conseguiu passar da fase de grupos. Apesar da fraco desempenho em copas, ocupa o 21º lugar com 910 pontos. Já a seleção inglesa vem para o seu 15º campeonato, dos quais sagrou-se campeã em 1966. Atualmente ocupa o 12º lugar no ranking da Fifa, empatado com a seleção da Dinamarca, com 1051 pontos acumulados. Na música temos um embate com belas vozes femininas, de um lado os tunisianos PERSONA liderados pela voz de Jelena Dobrić e praticantes de metal sinfônico, contra os ingleses DANZE MACABRE liderados pela voz de Nell Montague-Rendall representando o gênero gothic metal.



Ainda no Grupo G teremos o confronto entre as seleções da Bélgica e do Panamá. A seleção belga disputa a sua 13º copa, tendo obtido um quarto lugar em 1986. Atualmente ocupa a terceira posição no ranking da Fifa com 1298 pontos. Já a seleção do Panamá é estreante no torneio, e ocupa a 55º posição no ranking da Fifa com 571 pontos. Na música temos o confronto entre o thrash/groove metal dos belgas POWERSTROKE, contra o thrash metal dos panamenhos ATROFIA que lançaram em fevereiro deste ano o seu álbum de estréia em longa duração.



Fechando a primeira rodada do Grupo F, temos o confronto entre as seleções da Suécia e da Coréia do Sul. Os suecos participam de sua 12º copa, tendo obtido o vice-campeonato em 1958. Atualmente ocupa o 24º lugar no ranking da Fifa com 880 pontos. A Coreia do Sul por sua vez, participa de seu 10º torneio mundial, tendo obtido um surpreendente quarto lugar em 2002. Atualmente ocupa 57º lugar no ranking da Fifa com 544 pontos. Na música o embate se dá entre o heavy/rock dos suecos  GHOST contra o thrash/groove metal dos sul-coreanos CRASH.


Conheça o trabalho destas 6 bandas através dos respectivos vídeos playlist, e não se esqueça de votar  nas bandas e/ou seleções favoritas de cada confronto, aqui nos comentários do blog, ou nos respectivos posts de nossas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments