Senegal [Overthrust (Botswana)] vs [Ayahuaska] Colômbia + 3 jogos do 15º dia - Grupos G e H

By Guzz69 - junho 27, 2018


Fechando a última rodada do Grupo H, temos 3 seleções com chances de classificação, Japão, Senegal e Colômbia. A seleção senegalesa enfrenta a seleção colombiana, e quem vencer o confronto garante passagem as oitavas de final. Na música temos o duelo entre o death metal dos africanos OVERTHRUST de Botswana, aqui excepcionalmente representando a seleção de Senegal, e o thrash metal dos colombianos AYAHUASCA.




No outro confronto do Grupo H, a seleção do Japão busca confirmar a liderança de seu grupo contra a já desclassificada seleção da Polônia. Apesar de estar matematicamente classificado, o Japão poderá ficar de fora em caso de uma combinação improvável de resultados. Na música temos o confronto de heavy metal tradicional entre os japoneses SABER TIGER e os poloneses CRYSTAL VIPER.



Pelo Grupo G, temos o confronto  entre as seleções da Inglaterra e da Bélgica, ambas já classificadas para as oitavas de final. O resultado da partida define quem ficará em primeiro lugar no grupo. Na música temos o confronto entre o metal alternativo dos ingleses VOODOO DIAMOND, e o power metal dos belgas FIREFORCE.



Na outra partida do Grupo G temos o confronto entre as seleções do Panamá e da Tunísia. Ambas cumprem tabela em jeito de amistoso, pois perderam as duas partidas e já estão desclassificadas. Na música temos um duelo de música extrema entre o o death metal melódico dos panamenhos MYRIA e o metal de contornos progressivos dos tunísios NAWATHER.


Conheça o trabalho destas 8 bandas através das vídeo playlists de cada partida, e não esqueça de deixar seu voto para a banda e/ou seleção favorita nos comentários abaixo. Caso prefira, poderá fazê-lo nos respectivos posts em nossas redes sociais, nomeadamente no facebook, twitter, instagram ou youtube.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments