Portugal [Sinistro] vs [Diabulus in Musica] Espanha + 2 jogos do segundo dia - Grupos A e B

By Guzz69 - junho 14, 2018


Teremos 3 jogos na segunda rodada da fase de grupos da copa do mundo de futebol na Rússia, com destaque para o duelo ibérico do grupo B, entre as seleções de Portugal e Espanha. Este será o sétimo torneio dos portugueses, cujo melhor resultado foi um terceiro lugar em 1966. A seleção portuguesa ocupa atualmente o quarto lugar no ranking da Fifa com 1274 pontos. Já para os espanhóis, está será a sua 15° Copa, eles que foram campeões em 2010. Atualmente a seleção espanhola ocupa o décimo lugar no ranking da Fifa com 1.126 pontos. Na música o confronto se dá entre o SINISTRO, revelação portuguesa no post-metal de contornos doom, e o DIABULUS IN MUSICA, quinteto espanhol de power metal sinfônico. Diferentes estilos, mas ambos com uma característica em comum: belas vozes femininas.



 

A outra partida do grupo B, coloca frente a frente as seleções azarões do Marrocos e Irã. A seleção marroquina já disputou 5 Copas, e sua melhor classificação foi chegar nas oitavas de final em 1986. No ranking da Fifa ocupa o 41° lugar, acumulando 686 pontos. O Irã também disputa a sua quinta Copa, mas até agora nunca conseguiu passar da fase de grupos. No entanto seleção iraniana ocupa uma posição melhor que a de Marrocos, um 37° lugar com 708 pontos acumulados. Na música teremos duas bandas praticantes de death metal melódico, os marroquinos BREED OF BURDEN (atualmente relocados em Londres) que também flertam com o metalcore, e os iranianos CHAOS DESCENT da cidade de Teerã.




No grupo A, o mesmo da anfitriã do torneio, teremos também o confronto entre as seleções do Egito e Uruguai. Esta será a terceira Copa da seleção egípcia, que em 1934 alcançou seu melhor resultado, sendo eliminada nas oitavas de final. Atualmente ocupa o 45º lugar do ranking da Fifa com 649 pontos. Já o Uruguai, vem para a sua décima terceira participação no torneio, tendo sido campeão em 1930 e 1950. Atualmente ocupam a 14º posição no ranking da Fifa com 1.018 pontos. Na música o duelo se dá entre o black/death metal de cariz mitológico do CRESCENT e o heavy rock castelhano do REYTORO.



Conheça o trabalho das 6 bandas nos respectivos videos playlist, e não se esqueça de deixar o seu voto para a banda e/ou seleção favorita para cada uma das partidas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments