Nervosa com disco novo e shows com Havok

By Guzz69 - junho 04, 2018


O grupo thrash feminino NERVOSA acaba de lançar seu terceiro álbum em longa duração pela gravadora austríaca Napalm Records. Downfall of Mankind foi gravado no Family Mob Studio em São Paulo com o produtor argentino Martin Furia, que já havia trabalhado como engenheiro de som em algumas de suas turnês européias, além de bandas consagradas no gênero, tais como os alemães Destruction e os norte-americanos Flotsam and Jetsam. O álbum conta com participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão) na faixa "Cultura do Estupro", e Michael Gilbert (ex-Flotsam and Jetsam) que faz um solo no bonus track "Selfish Battle", faixa que ainda conta com o baterista convidado Rodrigo Oliveira (Korzus).

Prika + Fernanda + Luana = Nervosa 2018

O núcleo duro da banda continua sendo Fernanda Lira no baixo/voz e Prika Amaral na guitarra/voz de apoio, enquanto na bateria o revezamento permanece constante. Com a saída da baterista Pitchu Ferraz durante a tour de "Agony" na Europa em 2016, a banda contou provisoriamente com a baterista canadense Samantha Landa (Dead Asylum), mas acabou efetivando Luana Dametto (Apophizys) no início de 2017, e é justamente ela quem assina a bateria do novo álbum. Luana é uma jovem e promissora baterista de Death Metal, e encaixou-se perfeitamente na sonoridade mais agressiva e intensa de Downfall of Mankind. Confira abaixo "Kill the Silence", o primeiro video oficial deste novo trabalho disponibilizado no youtube.


Datas e infos dos shows no Brasil:

15/06 Espaço 555 - São Paulo/SP [ingresso]
16/06 Estelita Bar - Recife/PE [ingresso]
17/06 Stonehenge Rock Bar - Belo Horizonte/MG [ingresso]
Havok + Nervosa
O trio está prestes a embarcar numa tour pela Europa em Julho/Agosto, mas antes disso faz a apresentação do novo trabalho aos fãs brasileiros em 3 shows em conjunto com o grupo norte-americanos Havok. Em São Paulo o show das meninas do Nervosa acontece no Espaço 555 a partir das 20h30. Lembrando que não será cobrada taxa de conveniência na compra online dos ingressos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments