Inglaterra [Cradle of Filth] vs [Ruins Of Christendom] Panamá + 2 jogos do 11º dia - Grupos G e H

By Guzz69 - junho 23, 2018


Abrindo a rodada do dia pelo Grupo G, teremos a seleção da Inglaterra buscando a vitória sobre a seleção do Panamá, para assim garantir a classificação antecipada de seu grupo, ao lado da Bélgica. Na música teremos um confronto entre o black/death sinfônico dos veteranos CRADLE OF FILTH contra o blackened death metal dos novatos RUINS OF CHRISTENDOM. Será que vai ser goleada?



Já pelo Grupo H teremos a seleção da Polônia buscando confirmar o favoritismo contra a sempre difícil seleção da Colômbia. Na música o confronto coloca frente a frente o metal progressivo dos poloneses VOTUM, contra o death metal melódico do ABSOLUTION DENIED.



Fechando a segunda rodada da fase de grupos, e ainda pelo Grupo H, temos a seleção japonesa enfrentando a seleção de Senegal, ambas buscando a segunda vitória e a confirmação nas oitavas de final. Na música temos um duelo de power metal melódico com os japoneses GALNERYUS contra a revelação africana ALLKINIAH de Madagascar, aqui representando a seleção do Senegal.


Conheça o trabalho das 6 bandas nos respectivos video playlists, e não esqueça de deixar seu voto para a banda e/ou seleção favorita para cada partida nos comentários abaixo, ou nos respectivos posts de nossas redes sociais, nomeadamente no facebook, twitter, instagram ou youtube.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments