França [Seyminhol] vs [Karnivool] Austrália + 3 jogos do terceiro dia - Grupos C e D

By Guzz69 - junho 15, 2018


O terceiro dia de Copa do Mundo terá 4 partidas reunindo as 8 seleções que compõem os Grupo C e D. A França, campeã de 1998, enfrenta a Austrália, cujo melhor desempenho foi chegar nas oitavas de final em 2006. A seleção francesa participa este ano de sua 15º Copa, e ocupa o 7º lugar no ranking da Fifa com 1.198 pontos. Já a seleção australiana faz a sua quinta participação no torneio, do qual ocupa o 36º lugar no ranking da Fifa com 718 pontos. Na música o duelo é entre os franceses SEYMINHOL e os australianos KARNIVOOL. Propostas diferentes dentro do rock progressivo, sendo os primeiros mais experientes e pesados.



Na outra partida do Grupo C, teremos o confronto entre as seleções do Peru e da Dinamarca. A seleção peruana disputa a sua quinta Copa, sendo sua melhor performance as quartas de final em 1970. Atualmente ocupa o 11º ranking da Fifa com 1.125 pontos. A seleção dinamarquesa também disputa a sua quinta Copa, sendo seu melhor desempenho em 1998 quando ficou em oitavo lugar. Atualmente ocupa o 12º lugar no ranking da Fifa com 1.051 pontos. Na música o duelo conta com duas belas vocalistas femininas, de um lado o melodic death metal do quinteto peruano NMK, liderado por Nathalie Markoch, e do outro o projeto post-black metal atmosférico MYRKUR da dinamarquesa Amalie Bruun.



Já no Grupo D, teremos a Argentina enfrentando a Islândia, e a Croácia enfrentando a Nigéria. A Argentina busca seu tricampeonato (venceu em 1974 e 1978) nesta que já é a sua 17º participação no torneio, enquanto a Islândia faz a sua estreia em 2018. A seleção argentina ocupa o quinto lugar no ranking da Fifa com 1.241 pontos, enquanto os islandeses ocupam o 22º com 908 pontos. Na música o duelo se dá entre o pagan metal do VORGRUM de Buenos Aires, e o post-metal do SÓLSTAFIR.




Na outra partida do grupo D temos a Croácia enfrentando a sempre perigosa Nigéria. Esta será a quinta Copa para a seleção da Croácia, que alcançou um terceiro lugar em 1998, e ocupa o 20º lugar no ranking da Fifa com 945 pontos. Já a Nigéria disputa a sua sexta Copa, mas nunca passou das oitavas de final (1994, 1998 e 2014), e atualmente ocupa o 48º lugar com 618 pontos. Na música o duelo será entre o quarteto hard'n'heavy ANIMAL DRIVE de Zagreb, e os surpreendentes quenianos do PARKINGLOTGRASS, aqui representando a seleção da Nigéria, uma vez que não nos foi possível encontrar nenhum grupo relevante de rock/metal daquele País africano.



Conheça o trabalho das 8 bandas nos respectivos vídeos playlist, e não se esqueça de deixar o seu voto para as suas bandas e/ou seleções favoritas de cada confronto, aqui nos comentários do blog, ou nos respectivos posts de nossas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments