França [Lonewolf] x [Triddana] Argentina + 1 jogo pelas Oitavas de Final

By Guzz69 - junho 29, 2018


Começa já amanhã os jogos das oitavas de final, e o primeiro confronto será entre as seleções da França (primeiro do Grupo C) e da Argentina (segundo do Grupo D). Esta será a primeira partida entre antigos campeões do mundo, e quem vencer pega o vencedor do confronto da tarde entre as seleções do Uruguai e Portugal. Na música temos um duelo entre o speed/heavy metal dos franceses LONEWOLF, e o folk/power metal dos argentinos TRIDDANA.



Na partida da tarde temos o confronto entre as seleções do Uruguai (primeiro do Grupo A), e de Portugal (segundo do Grupo B). O Uruguai vem de 3 vitórias, feito alcançado somente pela Croácia e Bélgica nesta Copa, e promete passar por cima de Cristiano Ronaldo e Cia em busca do tricampeonato. Na música temos um duelo curioso de música experimental onde o heavy metal se funde com outros estilos. De um lado temos uruguaios ELARCOS e do outro os alienígenas portugueses do NOIDZ.


Depois de duas semanas intensas e 48 jogos disputados, a Copa do Mundo de Futebol na Rússia entra na fase decisiva do mata-mata, e a Batalha de Bandas segue em frente destacando bandas até a grande final. Os votos continuarão a ser contabilizados nos posts de cada partida até o dia 22 de Julho, uma semana após o término da competição. Em Agosto faremos um podcast especial de duas horas destacando todas as bandas que representarem a seleção campeã, e ainda um destaque especial para a banda mais votada durante todo o torneio. Participe!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments