Espanha [Toundra] x [Second to Sun] Rússia + 1 jogo pelas Oitavas de Final

By Guzz69 - junho 30, 2018


Amanhã pela manhã, temos o confronto das seleções de Espanha (primeiro lugar do Grupo B) e da anfitriã Rússia (segundo lugar do Grupo A), pela segunda rodada das oitavas de final. Quem avançar pega o vencedor da partida entre a Croácia e a Dinamarca, jogo a ser disputado na sequência. Na música temos um duelo insólito de post-metal, com os espanhóis TOUNDRA e seu som instrumental e envolvente de um lado, e do outro o experimentalismo obscuro dos russos SECOND TO SUN.



No outro confronto do dia temos a seleção da Croácia (primeiro lugar no Grupo D) contra a seleção da Dinamarca (segundo lugar no Grupo C). A Croácia tenta repetir o feito da histórica "geração dourada" que chegou as semifinais da Copa de 1998, enquanto a Dinamarca tenta igualar o feito daquele mesmo ano quando chegou as quartas de final. Na música temos um duelo de heavy metal melódico entre o projeto do guitarrista/vocalista croata IVAN IVANKOVIC, e o quinteto dinamarquês PRETTY MAIDS, liderados pelo carismático vocalista Ronnie Atkins.


Lembramos que a Batalha de Bandas seguirá em frente destacando bandas até a grande final. Os votos continuarão a ser contabilizados nos posts de cada partida até o dia 22 de Julho, uma semana após o término da competição. Em Agosto faremos um podcast especial de duas horas destacando todas as bandas que representarem a seleção campeã, e ainda um destaque especial para a banda mais votada durante todo o torneio. Participe!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments