Dinamarca [Beneth The Silence] vs [Disconnected] França + 3 jogos do 13º dia - Grupos C e D

By Guzz69 - junho 25, 2018


Na última rodada do Grupo C teremos os confrontos entre as seleções da Dinamarca e França, e ainda no mesmo horário, o confronto entre Austrália e Peru. Com duas vitórias, a França já garantiu a sua classificação, enquanto a Dinamarca joga pelo empate para passar para as oitavas do torneio. Na música o metal moderno de contornos melódicos dos dinamarqueses BENEATH THE SILENCE contra o metalcore progressivo dos franceses DISCONNECTED.



Na outra partida do Grupo C temos a seleção da Austrália com chances matemáticas de seguir em frente, mas precisando vencer a já eliminada seleção do Peru, e ainda torcer para a Dinamarca não pontuar contra a França. Na música o duelo é entre o metal progressivo do australianos TERAMAZE contra o power metal melódico do peruanos HAMADRIA.



Nos jogos da tarde pelo grupo D, temos os confrontos entre as seleções da Nigéria e Argentina, e também no mesmo horário, o confronto entre as seleções da Islândia e Croácia. A única equipe que já está garantida na próxima fase é a Croácia, enquanto as outras 3 seleções mantém chances matemáticas. Dessas, a Nigéria é a que está em melhor posição pois já somou 3 pontos e um simples empate pode lhe garantir a classificação, desde que a Islândia não vença por uma diferença de 2 gols. Na música o duelo é entre o metalcore dos nigerianos 1LASTAUTOGRAPH contra o heavy metal tradicional dos argentinos HELKER.



Na outra partida do Grupo D temos o confronto entre as seleções da Islândia e Croácia. A Islândia precisa vencer, e bem, para além de torcer por um empate (de preferência sem gols) entre as seleção da Nigéria e Argentina. Já na música temos um duelo de influência tradicional, de um lado o folk rock dos islandeses ÁRSTÍDIR, e do outro o folk metal dos croatas MANNTRA.


Conheça o trabalho destas 8 bandas através dos respectivos video playlists de cada partida, e não esqueça de deixar seu voto para a banda e/ou seleção favorita nos comentários abaixo. Caso prefira, poderá fazê-lo nos respectivos posts em nossas redes sociais, nomeadamente no facebook, twitter, instagram ou youtube.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments