Coreia do Sul [Mahatma] vs [Dezperadoz] Alemanha + 3 jogos do 14º dia - Grupos E e F

By Guzz69 - junho 26, 2018



Amanhã pelo Grupo F a seleção da Alemanha precisa vencer a já eliminada seleção da Coreia do Sul para seguir para as oitavas de final do torneio. A atual campeã vem de vitória nos acréscimos sobre a Suécia, e pode até se classificar com empate, desde que a Suécia não vença o seu último confronto. Na música o duelo é entre o thrash metal do sul coreanos MAHATMA e o southern metal dos germânicos DEZPERADOZ.





Na outra partida que define o Grupo F temos a já classificada seleção do México medindo forças com a seleção da Suécia. Os suecos precisam vencer ou torcer por um tropeço da seleção Alemã para seguir viva no torneio. O empate em ambos os jogos favorece a Alemanha nos critérios de desempate. Na música temos um duelo folk representativo de cada País em termos de música pesada. De um lado os mexicanos CEMICAN, e do outro os vikings suecos GRIMNER.




À tarde temos os jogos simultâneos que definem o Grupo E, com as seleções do Brasil e Suíça com maiores chances de classificação. A Sérvia enfrenta o Brasil e precisa vencer para se garantir, mas um empate pode até ser bom resultado, desde que a Suíça perca para a já eliminada Costa Rica. Na  música temos um duelo thrash metal, com o WAR ENGINE representando a Sérvia, e o CORPSIA de Londrina representando o Brasil.




Na outra partida do Grupo E, temos a seleção da Suíça que só depende de si para seguir na competição. No entanto um empate estará de bom tamanho desde que a sérvia não pontue contra o Brasil. Na música temos um duelo de contornos extremos, com o black metal avant-garde dos suíços SCHAMMASCH contra o death metal melódico dos costa-riquenhos SIGHT OF EMPTINESS


Conheça o trabalho destas 8 bandas através das vídeo playlists de cada partida, e não esqueça de deixar seu voto para a banda e/ou seleção favorita nos comentários abaixo. Caso prefira, poderá fazê-lo nos respectivos posts em nossas redes sociais, nomeadamente no facebook, twitter, instagram ou youtube.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments