Colômbia [Sol de Sangre] vs [Dir En Grey] Japão + 2 jogos do sexto dia - Grupos H e A

By Guzz69 - junho 18, 2018


Na partida que abre o Grupo H temos o duelo entre as seleções da Colômbia e do Japão. A equipe sul-americana vem para a sua sexta participação no torneio, tendo alcançado seu melhor resultado na última copa, quando foi derrotado nas quartas de final pelo Brasil. Atualmente ocupa a 16º lugar no ranking da Fifa com 986 pontos. A seleção do Japão também participa pela sexta vez no torneio, porém nunca conseguiu chegar nas quartas de final, tendo sido eliminada nas oitavas de 2002 e 2010. Atualmente ocupa o 61º lugar no ranking da Fifa com 521 pontos. Na música teremos um duelo de música extrema, com o death metal dos estreantes colombianos SOL DE SANGRE contra o experimentalismo dos veteranos japoneses DIR EN GREY.



Na outra partida do Grupo H que encerra a primeira rodada, temos o confronto entre as seleções da Polônia e do Senegal. A seleção polaca vem para sua oitava copa, e por duas vezes conseguiu um terceiro lugar, em 1974 e 1982. Atualmente ocupa o oitavo lugar no ranking da Fifa com 1183 pontos. Já o Senegal participa de sua segunda copa este ano, sendo que na sua estreia no torneio foi eliminada na quartas de final. Atualmente ocupa a 27º posição no ranking da Fifa com 838 pontos. Na música temos o confronto death metal entre o VADER da Polônia e o WRUST de Botswana, aqui excepcionalmente representando Senegal.



O sexto dia do torneio também marca a segunda partida das seleções da Rússia e Egito do Grupo A. Os russos estrearam goleando os árabes, enquanto os egípcios vem de derrota pelo placar mínimo contra o Uruguai. Na música temos mais um confronto extremo, desta vez entre os russos THE NOMAD e os egípcios SCARAB.


Conheça o trabalho das 6 bandas nos respectivos videos playlist, e não se esqueça de deixar o seu voto para a banda e/ou seleção favorita para cada uma das partidas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments