Brasil [Fúria Louca] vs [Dream of Fire] Costa Rica + 2 jogos do nono dia - Grupos D e E

By Guzz69 - junho 21, 2018


Abrindo a segunda rodada do Grupo E, as seleções do Brasil e da Costa Rica se enfrentam pela amanhã, ambas em busca da primeira vitória para manterem chances de classificação para as oitavas de final. Na música o duelo é entre o hard'n'heavy do FÚRIA LOUCA do Maranhão, e o rock/metal progressivo do DREAM OF FIRE de San José.



Na outra partida do grupo do Brasil temos o confronto entre as seleções da Sérvia e da Suíça. Os sérvios tem tudo para se garantirem na próxima fase, enquanto os suíços tentarão segurar um resultado favorável, mesmo que seja um empate, para depois na última rodada depender apenas de si próprio para passar a próxima fase. Na música o duelo é entre o metal alternativo dos sérvios COUNTERFATE e o groove metal dos suíços GURD.



Na partida isolada do Grupo D temos o confronto entre as seleções da Nigéria e da Islândia. Os nigerianos vem de derrota e só a vitória interessa. Já os islandeses que empataram na primeira rodada, vão querer vencer de qualquer forma e se aproveitar da desastrosa derrota da Argentina sofrida no dia de hoje. Na música o duelo é entre o metalcore melódico do LAST YEAR'S TRAGEDY, quenianos de Nairobi aqui representando a seleção da Nigéria; contra o viking/folk metal do SKALMOLD, sexteto de Reykjavík.


Conheça o trabalho das 6 bandas nos respectivos video playlists, e não esqueça de deixar seu voto para a banda e/ou seleção favorita em cada uma das partidas nos comentários abaixo, ou nos posts de nossas redes sociais, nomeadamente no facebook, twitter, instagram ou youtube.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments