Argentina [Horcas] vs [Cold Snap] Croácia + 2 jogos do oitavo dia - Grupos C e D

By Guzz69 - junho 20, 2018


Amanhã as seleções da Argentina e Croácia medem forças pelo Grupo D, no duelo entre dois camisas 10 do futebol espanhol, Messi do Barcelona e Modric do Real Madri. A Croácia vem de vitória sobre a Nigéria e está mais tranquila, já a Argentina vem de empate com a Islândia e precisa vencer para garantir passagem a próxima fase. Na música o duelo é entre o groove thrash metal do HORCAS de Buenos Aires, e os croatas COLD SNAP, grupo oriundo Varaždin que pratica um metal alternativo e moderno.




No grupo C temos o confronto entre as seleções da Dinamarca e Austrália, com os dinamarqueses embalados pela vitória sobre o Peru na primeira rodada, e os australianos tentando manter suas chances de classificação após derrota para a França. Na música o duelo é entre o heavy/thrash do ESSENCE de Nordjylland, contra o black/thrash do DESTROYER 666 de Melbourne, atualmente um trio relocado em Londres.




Na outra partida do Grupo C, temos a França tentando garantir a sua classificação após vitória sobre a Austrália na primeira rodada, contra um Peru que precisa da vitória para continuar sonhando com a próxima fase. Na música o duelo é entre o metal experimental dos franceses PSYKUP de Toulouse, contra o metal alternativo dos peruanos DIFONÍA de Lima.


Conheça o trabalho das 6 bandas nos respectivos video playlists, e não se esqueça de deixar o seu voto para a banda e/ou seleção favorita para cada uma das partidas nos comentários abaixo, ou nos posts de nossas redes sociais, nomeadamente no facebook, twitter, instagram ou youtube.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments