Alemanha [Motorjesus] vs [Graveyard] Suécia + 2 jogos do décimo dia - Grupos F e G

By Guzz69 - junho 22, 2018


Depois da derrota na primeira rodada, a seleção alemã busca se reabilitar diante da eficiente equipe da Suécia, que por sua vez vem de vitória e pode garantir a sua classificação. Uma nova derrota elimina a atual campeã do torneio. Fora do campo o duelo se dá entre dois nomes de peso do stoner rock/metal europeu, de um lado os alemães MOTORJESUS, e do outro os suecos GRAVEYARD.




Na outra partida do Grupo F temos a seleção da Coreia do Sul precisando vencer para manter chances de classificação, contra um México buscando a confirmação do favoritismo em seu grupo, após derrotar a atual campeã pelo placar mínimo. Já na música, o duelo se dá entre duas bandas de heavy metal pouco conhecidas, os sul-coreanos VICTIM MENTALITY contra os mexicanos SPLIT HEAVEN.



 
Na única partida do Grupo G, que abre a rodada pela manhã, temos a seleção da Bélgica em busca de vitória simples para garantir a classificação antecipada, contra a seleção da Tunísia que precisa de um resultado positivo para se manter com chances de avançar no torneio. Na música o duelo é entre o metalcore diferenciado dos belgas THE JOHARI WINDOW, contra o death metal progressivo dos tunísios BROOD OF HATRED.


Conheça o trabalho das 6 bandas nos respectivos video playlists, e não esqueça de deixar seu voto para a banda e/ou seleção favorita em cada uma das partidas nos comentários abaixo, ou nos respectivos posts de nossas redes sociais, nomeadamente no facebook, twitter, instagram ou youtube.

  • Share:

You Might Also Like

1 comments

  1. Recebi uma mensagem do empresário do BROOD OF HATRED da Tunísia, informando que agora o grupo é um projeto solo de Muhammed Mêlki. Fica aqui então a nossa retificação, uma vez que usamos uma foto no artigo quando ainda eram um quarteto.

    ResponderExcluir