Show de lançamento de DVD do Carro Bomba

By Guzz69 - maio 11, 2018


O Carro Bomba lançou recentemente o DVD A Máquina Não Pára, gravado ao vivo no dia 14 de maio de 2016, no Sesc Belenzinho em São Paulo, em show da turnê do álbum Pragas Urbanas, seu quinto trabalho de estúdio lançado em 2014. Agora, o quarteto prepara o show de lançamento deste DVD que acontece no dia 19 de Maio, no Jai Club, em São Paulo. Para além do Carro Bomba, haverá a participação do King Bird como banda convidada, e ainda o Into The Sound na abertura da noite.

CARRO BOMBA

O Carro Bomba surgiu em 2004, e de lá para cá, se estabeleceu como um dos grandes nomes da música pesada a cantar em português no cenário paulista. A formação atual se mantém desde o último registro de estúdio, com Rogério Fernandes no vocal (ex-Golpe de Estado), Marcello Schevano na guitarra (Golpe de Estado, ex-Patrulha do Espaço), Ricardo “Soneca” Schevano no baixo (Baranga) e Biel Astolfi na bateria.

KING BIRD em entrevista para Portugal

Já o King Bird continua divulgando seu terceiro álbum, “Got Newz”, de 2016. O grupo conta com Ton Cremon na voz, Silvio Lopes na guitarra, Fábio Cesar no baixo, e Marcelo Ladwig na bateria. Recentemente o MOM entrevistou o vocalista e o guitarrista da banda para a rúbrica Bastardos do Brasil do programa Eclipse Metálico de Portugal. Naquela oportunidade os músicos aceitaram nosso desafio "Two Minutes in the Dark" e comentaram no escuro, músicas do nosso TOP30 de 2017. Confira a participação de Ton e Sílvio no vídeo abaixo:



Carro Bomba
Lançamento do DVD “Ao Vivo - A Máquina Não Pára”
Sábado dia 19 de Maio - 18h
Jai Club - Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana - São Paulo
Produção: TC7 Produções


  • Share:

You Might Also Like

0 comments