O regresso da águia saxônica ao Brasil

By Guzz69 - abril 27, 2018


O SAXON, um dos nomes mais cultuados do movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), faz única apresentação no Brasil, no próximo dia 3 de Maio, no Tropical Butantã, em São Paulo. O show, que faz parte da turnê mundial do novo álbum Thunderbolt, contará com repertório especial de aproximadamente 2h de duração, a partir das 21h30. Biff Byford (voz), Nibbs Carter (baixo), Nigel Glockler (bateria), Paul Quinn (guitarra) e Doug Scarratt (guitarra) prometem superar as emoções e expectativas da arrebatadora atuação de quatro anos atrás.

SAXON


A banda gravou mais de 20 discos em 4 décadas, sendo que oito deles chegaram ao UK Singles Chart, e estabeleceram-se como um dos maiores grupos de metal dos anos 80. Ao longo da carreira, venderam mais de 20 milhões de discos e influenciaram uma geração de bandas, assim com o Judas Priest, outro gigante inglês que também regressou com um grande álbum em 2018. Em nosso programa Papo de Colecionador fazemos um balanço de suas discografias neste embate de titãs. Confira no video abaixo:



O regresso do Saxon ao Brasil conta com produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário, e terá a abertura do Armored Dawn, um dos novos expoentes do metal brasileiro no exterior. Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá. Imperdível!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments