Quarto Ácido divulga Paisagens e Delírios ao vivo

By Guzz69 - março 26, 2018


O trio instrumental gaúcho Quarto Ácido encontra-se a promover ao vivo seu debut Paisagens e Delírios lançado pela Abraxas Records no ano passado. A "Paisagens e Delírios Tour 2018" conta com 5 datas no Brasil, três delas junto ao grupo norte-americano Radio Moscow, dia 29 no Vic Club em São Paulo, dia 30 no Aldeia Rock Festival (Aldeia Velha/RJ), e finalmente na capital carioca, dia 1º de abril no La Esquina. Confira todas as datas da Tour nacional no cartaz abaixo:


Oriundos da pequena cidade de Panambi no Rio Grande do Sul, o trio formado por Pedro Paulo Rodrigues na guitarra, Alex Przyczynski na bateria e Vinícius Brum (Rinoceronte) no baixo, tem como objetivo fazer um som único sem se preocupar com estilos específicos. Gravado e produzido através de financiamento coletivo no final de 2016, “Paisagens e Delírios” resgata os singles “Marcha das Raposas” e “33” (homenagem póstuma ao ex-integrante Flávio Mecking), e apresenta 7 temas inéditos inspirados no rock psicadélico setentista, e na onda retrô do stoner rock, além de flertar com o post-rock também.

Alex Przyczynski, Pedro Paulo Rodrigues e Vinícius Brum

O álbum conta com 4 músicos convidados, o que se faz notar em faixas mais progressivas como "Pinot Noir" com Adriano Zuli e Rodrigo Fetter nos teclados, ou na jazzy "Obscura", esta última com solos de saxofone em destaque, cortesia do músico Maurício de Oliveira. Ouça abaixo a versão digital do álbum disponibilizada no bandcamp, ou encomende o cd físico na loja da Abraxas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments